quarta-feira, 28 de setembro de 2011

5 peças para aproveitar do estilo da Ke$ha!

A gente sabe que a Ke$ha tem um jeito super diferente e cheio de personalidade de se vestir, e que chega a ser difícil pensar em usar um look igual ao dela. Mas, tem algumas peças que podemos sim aproveitar do armário da cantora! Quer ver?




1.    Jaqueta de couro
É um dos itens preferidos da cantora, tanto no dia a dia como para subir aos palcos. O bom é que a jaqueta é uma peça clássica e atemporal, que combina com tudo e está sempre na moda.


2.    Coturno
É difícil vermos Ke$ha sem coturno em suas apresentações, a bota é com certeza o seu sapato preferido! Para criar looks mais rockers e pesados, o coturno é o item ideal. Além de estar em alta, ele ainda é super confortável.





3.    T-shirt
As t-shirts estampadas são ótimas para compor looks mais estilosos no dia a dia, sem exagerar. Para deixar as suas camisetas com mais personalidade, Ke$ha ainda estiliza cada uma delas com recortes diferentes.  Ideia boa para copiar, né!?


4.    Calça justa
Uma peça super versátil que a cantora gosta de usar são as calças mais justinhas! Elas podem servem para qualquer hora do dia e podem criar looks completamente diferentes, desde um rocker até um mais romantiquinho! Basta saber combinar as peças e acessórios certos.



5.    Paetês
Que a Ke$ha aaaama brilho ninguém dúvida, né!? Os paetês estão presentes nos shorts, terninhos, vestidos e collants da cantora. Para saber aproveitar a tendência, sem exagerar, vale apostar em apenas uma peça como ponto alto do look, e no resto mais neutro e discreto.
E você, que item adotaria do estilo da Ke$ha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário