sábado, 22 de outubro de 2011

Estilo pin-up


Mude o visual e transforme sua festa em um Teenage Dream


Katy Perry passou pelo Brasil e, junto com ela, trouxe muito glamour e toda aquela pegada pin-up que tem tudo a ver com o estilo da girl. Muitas meninas adoram esse visual retrô, mas ainda têm várias dúvidas e receios sobre como deixar o look moderno e, ao mesmo tempo, com aquela cara de antiguinho.


Vale tudo!

Quem gosta de vestidos pode se deliciar com as muitas opções de modelos: com cintura marcada, saia rodada, cores em tons candy e até brilhos - quem disse que paetês não combinam com retrô não sabe de nada. #Risos


Para as meninas que querem sair um pouco do tradicional vestido, uma boa opção é um shortinho de cintura alta - ou uma hot pant, para quem quer ousar fazendo a Lady Gaga.


Na 5ª edição da revista Début (que já está nas bancas com Sophia Abrahão e Micael Borges na capa! \o/ ), você encontra vááárias dicas para transformar sua festa de 15 anos em um verdadeiroTeenage Dream! E se você já passou dos 15, vale anotar aqueles toques que valem para todas as festas e que, com certeza, vão te ajudar a libertar a Katy Perry que existe em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário