segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012!!!

Oi galera, eu não estou postando pelo o meu tempo = *

Nesse ano o esquema do blog não ter dicas que a capricho, todateen e yes! teen.

eu vou dar as minhas dicas, eu vou usar o site Fashion.me ( eu já falei dele aqui no blog)

Ele é um site onde dá pra vc pode criar looks, se cadastre Aqui.

E no meio desse mês de Janeiro vcs vão ter uma surpresa....

Não sei se vcs já perceram mas o site é" www.mariemalugarotasdamoda." ( e tem a continuação : ) )

Isso ai eu sou a malu e a minha prima é a mari, ela passa todas as férias aqui comigo então ela vai me ajudar a montar looks e dar dicas legais pra vcs...

Gente de novo desculpa por n ter postado....
                                                                                   Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário