quinta-feira, 15 de março de 2012

Exemplos de quartos

oi galera, hoje eu já postei sobre os esmaltes da capricho mas como é copia eu vou fazer outra postagem bem diferente, hoje vou mostrar exemplos de quartos, bem é dicas de decoração, vc pode deixar mais simples, ta bom? Famos lá



bem esse quarto é bem simples, o que mais chama atenção é a cama, o jogo de cama é no estilo patchwork, achei bem legal a dica...


esse quarto é baseado em paris, eu achei lindo, só acho que tem que diminuir um pouco o rosa, mas tudo bem cada um tem sua opunião



esse quarto é um show, amei a combinação com preto e magenta.

decoraçao de quarto rock dicas Decoração de Quarto Rock, Dicas

esse quarto tem uma decoração de rock meio alegre = p amei muito uma dica se vc quiser um quarto mais rock é se basea em caveras ADOGO!!!

Bem se vc tem dúvida sobre decorar ou redecorar o seu quarto manda um e-mail pra mim: ml_paiva2011@live.com

OBS: eu n aceito convite no msn!!

o que vcs acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário