quarta-feira, 6 de junho de 2012

cardigã

Uma das peças femininas que serão muito usadas no inverno 2012  é o cardigan que para quem não conhece são aqueles casaquinhos feitos com tecido mais leve do que os casacos tradicionais. O uso dessas peças é ideal para o inverno 2012 do Brasil, pois, com excessão de alguns estados brasileiros, o inverno é fraco e não muito frio.
Os cardigans em 2012estão chegando bem mais bonitos, confeccionados em algodão, lã, tricô e outros materiais, praticamente todos possuem mangas longas, mas, os com mangas médias também são muito vistos, entre as cores de cardigans mais usadas, estão: verde, salmão, amarelo, lilás e rosa, não deixando para trás os com estampas florais, com desenhos e até estampas de animais.
Os cardigans caem muito bem se usados por cima do vestido, ou então com um conjunto de short, calça ou saia, precisando ter cuidado para não usar com roupas de tecidos grossos e muito chamativas.
Portanto os cardigans femininos inverno 2012 já estão sendo usados por celebridades do mundo inteiro e prometem arrasar no inverno desse ano e para quem mora em lugares quentes e gostaria de comprar um cardigan pode sem medo, pois, eles protegem do frio, mais são leves e caem bem em qualquer estação.

fotos:

com saia:


celebridades:



com short:



texto: guia saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário