terça-feira, 16 de outubro de 2012

dicas de livros

Oi galera...

Resolvi falar de alguns livros que eu já li e gostei muito

Gostei muito dos livros da coleção querido diário otário.



Como já diz fala do diário de uma adolescente.

Compre aqui

Eu amei o livro fala sério amiga:



Tem várias histórias de amizades da personagem.

compre aqui

Outro livro que li, foi poderosa:




Fala a história de uma menina que tudo o que ela escreve com a mão esquerda virá realidade.

Por enquanto só li o 1º, mas a coleção possui 5 volumes. ( quero ler)

compre aqui

eu estava lendo o guia de moda as 100+



Fala das peças de roupas que nunca saem de moda.

compre aqui

Para quem gosta de uma aventura, indico o livro sete desafios para ser rei.



 Fala de um garoto pobre que quer ser rei, os ministro escolhem 7 desafios para melhorar o país e que o garoto vire rei.

compre aqui

O que eu estou lendo agora é o em chamas ( continuação do jogos vorazes)


muito bom...

compre aqui

livros que eu quero ler:

os outros livros da coleção poderosa



o terceiro livro do jogos vorazes a esperança




Os livros da coleção fazendo o meu filme





Se vc quer compartilhar algum livro comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário