quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Minha nova escrivaninha

Oi Galera tudo bom???

Então, domingo eu vi o vídeo na niina secrets mostrando como decorar sua escrivaninha, logo depois eu já fui fazer, foi bem fácil, porque eu já tinha coisas que serviriam em casa mesmo. Vejam:

Niina Secrets:


Minha:


Bem Agora Vamos para os detalhes:


Aqui a ideia é juntar seus livros, se vc tiver muitos os seus melhores, o pote é de balas, mas agora firou de moedas, com um papel dentro onde vc pode escrever money ( igual eu), algumas coisa que vc queira gastar o dinheiro ou alguma cisa que vc achar legal...

Como eu não achei nenhum vaso disponível ou garrafas de vidro (igual a fonte da dica)eu usei esse copo de plastico que eu acho muito fofo, e coloquei essa bonequinha que eu adoro...


Eles estão em cima de caixas onde eu guardo algumas coisas..


Para guardar canetinhas e lápis eu usei essa caneca do meu signo que eu comprei a um tempão...


De enfeite também coloquei essa velinha e essa cesta com sabonetinhos em forma de flor...super fofos!





Como a Niina eu coloquei alguns cadernos da escola...



Usei a caixa organizadora para guardar revistas e cisas que geralmente posso usar...




Organizei os cadernos de modo que eu posso ver todos ( fica mais fácil e organizado)

E essa é a visão lateral...

Se vc achou legal veja o vídeo da Niina e mais detalhes aqui...




E ai gostaram???






Nenhum comentário:

Postar um comentário