terça-feira, 30 de abril de 2013

Voltei+Dicas

Oi galera, td bem??

Eu estive ausente por algumas semanas, pois eu fiquei com catapora e depois não podia entrar na net...mas tudo bem, o importante que voltei com tudo (só que não).

Hoje eu vim aqui para falar de duas  dicas, uma é de uma marca e a outra é de uma loja, que eu achei em blogs. Achei os produtos bem interessantes, então vamos lá:

A marca se chama "Quem Disse, Berenice?". É uma marca de maquiagem, que também segue produtos como perfumes e esmaltes.

 quem disse, berenice?
Quem disse que maquiagem tem que ter regra? kkk... Infelizmente, pra mim, só tem lojas no estado de SP, mas quem mora lá pode aproveitar e testar os produtos Quem Disse Berenice... ( Chega fériaaaas).


E a outra dica é de uma loja, que se chama The Beauty Box, que fica em São Paulo ( capital) e Baueri 9 feliz, só falta a s férias)kkkkkkkkkkkkk


Mais informações: Quem Disse, Berenice?
                             The Beauty Box


Beijocas!!!                                                                                      Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário