quinta-feira, 11 de julho de 2013

4 Animações para as férias

Oi galera, tudo ok??

Eu escolhi 4 filmes de desenhos para animar as férias.


Hotel Transilvânia





Já pensou num hotel onde só pode entrar monstros? Pois é ele existe (sqn), e se chama hotel Transilvânia, e adivinha que é o dono...é o Drácula, que tem uma filha que sempre viveu nesse lugar, digamos, monstruoso. Até que um dia chega um mortal no hotel, e para não prejudicar a festa de aniversário de sua filha, Drácula faz todo mundo acreditar que ele é um monstro, e o inusitado ( ou não) acontece, a pequena vampira se apaixona pelo o humano, o que será que vai dar????

Esse filme é ótimo para descontrair e dar muitas risadas.

Enrolados


Nunca me encantei muito pela a história da Rapunzel, mas depois do lançamento desse filme da Disney isso tudo mudou. Além da imagem em 3D, nessa versão, o conto tem um toque de comédia e também é mais objeto, pois Rapunzel tem um sonho.

Os smurfs



Que tal smurfar mais uma vez?? Escolhi esse filme porque ele é muito legal e 2 de agosto vai estrear nos cinemas Os smurfs 2, eba! Então para assistir esse novo filme, é bom relembrar toda essa animada história.


 Pelo trailer já dá para perceber que smurfs 2 é mais animado que o primeiro.

Valente



Apesar de não ser pra mim o melhor filme do mundo, eu adoro a animação, eu já falei sobre esse filme aqui no blog e deixo aqui o link para vocês leram.


E você que animações indica? Comente.

                                                                   Beijocas!!
                                                                        Malu

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário