sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Read time

Oi galera, tudo bem??

Eu sei que faz muito tempo que eu não posto,mas as aulas já voltaram e eu estou sem tempo, na verdade meu objetivo é terminar de ler séries de livros e começar a conhecer novas histórias. Por isso estarei um pouco ausente nesse tempo, pois além disso criei um novo blog para postar livros que eu baixei para ler. O primeiro livro é " A culpa é das estrelas" que terá resenha aqui no blog assim que eu terminar de ler. Além dos livros, nesse blog também terá resenhas e muito mais.

Boara para conferir o Read Time.

Só o blog *GDM não terá postagens, em compensação a nossa fanpage terá novas postagens sempre, se você não curtiu nossa fanpage ainda clique aqui.

                                                                                                                   Obrigada.
                                                                                                                      Malu
* Garotas da mOda


Nenhum comentário:

Postar um comentário